domingo, 2 de novembro de 2014

Cirurgia Espiritual

O 'resultado' da cirurgia espiritual.
Os curativos são apenas pra marcar onde foi operado. No meu caso eu operei de dores no ombro (bursite), cores na coluna e nervo ciático. Não ficam marcas de corte, a pele está normal embaixo dos curativos e a recuperação é parecida com a de uma cirurgia comum, física.
Essas operações são no períspirito, que é um meio termo entre a alma (espírito) e o corpo físico. Muitas pessoas sentem dores e por isso é indicado abstinência de álcool, drogas, sexo, exercícios físicos, comidas remosas e qualquer tipo de esforço.
Esta foi a segunda vez que operei, mas também não tenho tido disciplina como pede a recuperação. E já conheço pessoas totalmente céticas que tiveram resultados incríveis, questionados pela medicina convencional.
Inclusive, é incrível como acordei sem dores no ombro hoje cedo.
(E o mais engraçado é que essas mesmas pessoas ainda se tornam contra o tratamento por achar que existe alguma bruxaria por trás)
Tem casos que são indicados tratamento regular, como a quimioterapia (sim, eles fazem quimio espiritual), pois problemas mais complexos precisam de tratamento mais enfático, seja na medicina convencional, ou na medicina espiritual.
Toda limpeza é gradativa. Seja ela de células nocivas ou de energia nociva.
Aos poucos vou comentando sobre os resultados que tenho obtido. Eu também sou meio descrente com muita coisa, busco mais as respostas lógicas do que os resultados. Realmente não sei como vou explicar a cura que terei com o tratamento (falando assim deposito um pouco mais de confiança no que eu mesma tenho buscado). Mas se já vi acontecer com outros, nada impede que eu também tenha sucesso, certo !?

Nenhum comentário:

Postar um comentário